Skip to content

Políticas

Política de Entrega

Política de Entrega 

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Comércio de Ferragens Douradinho, com endereço na Rua Dendê, 275 – Jardim Cidade Pirituba, São Paulo – SP, CEP 02945-130, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 61.163.887/0001-23.

Contato

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Douradinho disponibiliza dos canais abaixo para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer.

Pelos telefones (11)3974-8626 (fixo), (11) 3979-1628 ou (11)96399-3358 (WhatsApp), de segunda a sexta das 8h às 17:30h e aos sábados das 8h às 13h.Por e-mail: contato@depositodouradinho.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos realizar o atendimento.

Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Locais atendidos

O Douradinho opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, com serviços de entrega somente nos municípios onde possui lojas físicas e restritos a alguns CEP´s.

O Douradinho não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em qualquer outra localidade diferente das descritas acima ou outros estados onde não possuímos lojas físicas.

Prazos de entrega

Durante o processo de compra, o Douradinho informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos selecionados sempre considerando dias úteis.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou boleto.

Horário de entrega

O Douradinho efetua as entregas de Produtos de segunda a sexta das 8h às 17:00h e aos sábados das 8h às 12h, exceto feriados, podendo haver variações em casos excepcionais.

Valor do frete

 O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Condições da entrega

O Douradinho efetua as entregas de Produtos de segunda a sexta das 8h às 17:00h e aos sábados das 8h às 12h, exceto feriados, podendo haver variações em casos excepcionais.

Em caso de condomínios, centros comerciais, ruas fechadas, vielas, travessas, é necessário informar no ato da compra se existem restrições de acesso ou de horário no local da entrega, para isso entre em contato conosco via e-mail : contato@depositodouradinho.com.br ; ou através de nosso WhatsApp) (11)96399-3358 , A entrega será realizada sempre na 1ª área de acesso coberta.

A distância máxima a ser percorrida pelo entregador é de 50 metros do local de estacionamento do veículo, com exceção dos materiais básicos (blocos, tijolos, areia, balaústres, elemento vazado, telhas, tanques de cimento/elétrico, fornos e churrasqueiras), que são entregues ao lado próximo ao veículo.

O Douradinho realiza entrega em apartamento sem elevador até no máximo 3º andar.

Se tiver elevador, a regra não será aplicada. Materiais básicos como blocos, telhas, tijolos, areia, tanques de cimento/elétrico, fornos e churrasqueira, serão descarregados em área junto ao veículo;

Entrega em residência que possua 1ª área coberta (garagem, portão, corredor) será descarregado no primeiro acesso, independentemente do local ser ALUGADO ou não, neste caso a responsabilidade por subir o material passa a ser do cliente.

Retorno de mercadoria por ausência do cliente ou em desacordo com as orientações acima informadas, estará sujeito a cobrança de taxa extra de uma nova entrega.

No ato do recebimento o cliente deverá verificar os seguintes aspectos: se a embalagem está violada ou danificada; se o produto está avariado pelo transporte, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto.

Em todos os casos se faz necessário o mínimo de condições seguras, para realização da entrega (pisos e escadas irregulares ou sem proteção, terrenos acidentados). O transportador não tem autorização para realizar entregas fora das regras acima informadas.

Os materiais serão entregues somente na presença de pessoas de maioridade, na apresentação do respectivo documento que deve assinar e descrever de forma legível o nome completo e número do documento (RG)

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto em questão e entrar em contato pelos telefones (11)3974-8626 (fixo), (11) 3979-1628 ou (11)96399-3358 (WhatsApp), ou pelo e-mail: contato@depositodouradinho.com.br, para imediata solução do problema identificado.

O Douradinho entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Douradinho não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o Douradinho isento de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues no primeiro acesso coberto no endereço de entrega informado, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.

 Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o Douradinho, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

O Douradinho entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Douradinho realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o Douradinho fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, o Douradinho entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

Devolução por erro no cadastro

O Douradinho não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de preenchimento por parte do cliente. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Diversos

Alterações do pedido. O Douradinho não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Douradinho fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas

 O Douradinho poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte está aqui para responder suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, como posso ajudar??