Skip to content

Políticas

Política de Pagamento

Política de Pagamento

 Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Comércio de Ferragens Douradinho, com endereço na Rua Dendê, 275 – Jardim Cidade Pirituba, São Paulo – SP, CEP 02945-130, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 61.163.887/0001-23.

Contato

Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a Política de Pagamentos, entrar em contato no e-mail:  contato@depositodouradinho.com.br

Se preferir atendemos por outros meios de comunicação conforme abaixo:

Pelos telefones (11)3974-8626 (fixo), (11) 3979-1628 ou (11)96399-3358 (WhatsApp), de segunda a sexta das 8h às 17:30h e aos sábados das 8h às 13h.

Por e-mail: contato@depositodouradinho.com.br

Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Meios de pagamento

 Cartão de Crédito

O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, e American Express®.

O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

Boleto Bancário

O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.

A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pelo Douradinho.

O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

Parcelamento

Na loja online parcelamos em até 04 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00 (cem reais)

Pedido de Compra

O Douradinho disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

O Douradinho, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

Após a finalização da Compra, por medida de segurança, o Douradinho não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data da entrega.

Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer o pedido e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva do Douradinho.

Segurança dos Pagamentos

A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.

Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.

Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança ou entre em contato com nosso canal de atendimento.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte está aqui para responder suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, como posso ajudar??